quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cáp. 3-parte 1/3 - JOE, VAN E DEMI

Geeeeeeeeeente ! lembra que eu falei que o cáp. 3 ia ter 2 partes então, vão ser 3 partes..uma especial Jemi e outra especial Nelena...espero que estejam gostando da historia, se não, me mandem sugesões :)
bjonas

agoooooooooora, capítulo :


Joe on:

XX:que acidente ?
Demi:nenhum Joe.
Nick:é Joe, acho que voce e a Demi não tem mais nada pra conversar...voce já falou o que pensa dela, se voce quer o bem dela, se afasta !
Joe:não ! eu quero o bem dela, mas eu quero o bem dela perto de mim, pra eu poder ajudar quando ela precisar.Eu me arrependi, sabe, acordei mal com dor de cabeça e ela com todo aquele bom humor, me deixou irritada. Tudo o que ela me falou ela tinha razão.Demi eu não quero perder sua amizade
Sel:Joe, eu sei que agente ta brigado, mas voce e a Demi, não são exatamente a melhor combinação do mundo
Por mais que eu não quisesse acreditar a Sel tinha razão, sempre que eu e a Demi tentavamos ser amigos terminava com choradeira, e cada vez que via ela chorando, cortava meu coração, e eu me arrependia. Como agora, ela nesse estado, sentada nesse banco, chorando sem parar, me deixa a beira de um ataque, eu tenho vontade de abraçar ela e dizer que tudo vai ficar bem.Sempre que ela briga com alguem é aqui que ela vem, e cada vez que passo por aqui, sinto um arrepio, e lembro com ela é importante pra mim....Queria poder lembrar disso a cada segundo do meu dia, é como se eu a am...não Joe Jonas não ama, só se preocupa com quem é importante. Só isso...apesar de que a sel é importante e eu não me preocup...esquece Joe, voce gosta de todas, mas não ama nenhuma, ou sera que...aaah, quer saber, vou tentar conversar com ela...
Sel:JOOE, voce me ouviu, ou tá me ignorando...voce sabe que eu odeio quando me ignoram
Joe:Desculpa, eu só lembrei que eu vim aqui pra falar com a Demi em PARTICULAR
nossa, nessa hora eu quase gritei, a Sel tá espumando de raiva, HAUSHUASA, em compensação a Dem'z não para de chorar...
Demi:Joe, eu acho que o Nick e a Sel tem razão, quantas vezes agente brigou, quantas vezes voce se arrependeu...é demais sabe, eu não sou feita de ferro, se voce for me desapontar a cada vez..e eu sei que não sou perfeita, mas to disposta a mudar, mudar por tudo o que eu amo, mudar por tudo o que eu amei e perdi.Não é porque eu perdi que não vou dar motivo pra se orgulharem de mim. O Nick e a Sel me dão forças voce só me julga, me julga por coisas que, sim, eu me arrependo de ter feito, masao contrario deles, voce não faz nada pra eu mudar...acho que eu só precisava de atenção, e voce não soube me dar...posso estar parecendo egoísta, mas acho que eu precisava acordar pra realidade, e voce simplesmente me abandonou naquele pesadelo de noites como a de ontem.
Nessa hora eu não aguentei, só de imaginar perder a Demi, me doia...
Demi: eu sinto muito mas é melhor assim, licença gente, preciso ficar sozinha.
e assim ela foi embora, saiu do bando e de acordo com ela, da minha vida.
Van on:
Van:TÁ VENDO JOE, O QUE VOCE FAZ COM ELA ! to cansada de voce ficar esfregando na cara da minha prima que ela não é perfeita. dá licença, senhor perfeição. Tá achando que todos os seus atos não refletem em nada !
Ai que raiva desse Joe, se ele soubesse a verdade, ele com certeza olharia ela com outros olhos...to ficando estressada de ver ela chegar chorando em casa e por causa dele !
Joe: VAN, me desculpa. MAS É A SUA PRIMA QUE ESCONDE TUDO DE MIM ! é ela que simplesmente foje quando tento falar com ela.
Van/Nick/Sel: VOCE NÃO SABE NADA DELA.
Joe: é pelo visto não. espero que ela seja feliz com voces, porque, por mais que eu me importe com ela...parece tem coisas que eu não posso saber.
Nessa hora me senti super culpada pelo Joe...ele não sabe a verdade e isso as vezesa pode parecer um pouco forçado, mas todos nós entendemos o motivo dela.Ele saiu andando chorando pelo mesmo caminho que ela, não vamos ver os dois tão cedo....
Van:Sel, não chora por ele...ele errou, admito que ela devia contar, mas enfim...o passado é dela, a escolha é dela.Se ele resolveu ser amigo dela, que seja pra não julga-la.
A Selena chorava inconformada...vou leva-la pra casa..
Sel: eu sei, mas...deixa pra lá...vamos pra casa...
Nick: e eu ?
Van:acho melhor voce tentar conversar com seu irmão..vamos pra casa e lá agente vai chamar a Ash, e vai ficar meio chato pra voce, como menino...alias agente vai chorar o tempo todo...Ainda mais depois que o Kevin e o Zac sumiram naquela viagem (ri)
Nick:tem razão...tchau meninas, vou falar com o Joe.
Sel:Nick, me liga amanhã...agente podia ir jantar, ou sei lá...

Demi on:
Porque é tão dificil isso. eu quero o Joe, não sei como, mas eu quero, eu desejo ele...e agora ele nunca mais vai falar comigo...talvez seja melhor, ele não me ama, ela ama todas...
XX: Não fica assim por minha causa
Vejo o Joe chorando atrás de mim, como ele me achou:
Joe: eu não consigo viver sem voce
Quando eu vejo estava beijando Joe Jonas, isso tem que par...


atée o proximo capítulo, hsaushaushuashu adooooooro ser má !

Um comentário:

  1. Suua má.. como pode?! Oh e agora qem poderá me defender.. o chapolin qe não vai ser kkk'
    poosta loogo viiu !
    Beijoos e passa lá no meu bloog *-*

    ResponderExcluir