terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

capítulo 2 - Tá na Hora de Provar Que eu Superei-Demi

Joe on:
Ai, sou um idiota. A Demi deve ta arrasada.Melhor procurar ela.Mas aonde ?Deixa eu pensar

CAMPAINHA

Vou atender. Quem será...deve ser a Selena pra me bater, hahaha

Joe: O que você ta fazendo aqui, desse jeito ?
XX: OQUE VOCE ACHA ?
Joe off.
Demi on:
Cheguei chorando na casa do Joe. Ele vai ouvir agora!

Demi: Olha aqui, Joseph Jonas! Você acha que pode me magoar, me ofender, falar o que der na telha, que eu fico de boa, esqueço na hora ?Por muuito tempo eu aturei, ignorei suas ofensas e indiretas, aturei você sendo um babaca, aturei você sendo irônico e grosso, me “proibindo” de ir a lugares e fazer coisas que eu quero, sendo o maior babaca com as minhas melhores amigas, beijando elas e depois jogando fora. Se você acha que isso vai continuar, o senhor ta muito enganado, esquece ! Eu tenho tudo o que preciso na Sel, Van, Ash, no Nick, Zac e Kevin, NÃO PRECISO DE VOCE e suas ofensas!
Joe: Demi...
Demi: Não se atreva a pedir desculpa! Se sou bêbada, burra, loca, dada, é problema meu ! Tenho meus motivos, Você não sabe nada !
Joe: SEI O SUFICIENTE PRA DIZER QUE SUA VIDA É OTIMA!
Demi:Realmente você não me conhece, o que você sabe sobre meu passado, meu presente e me futuro ?!Por falar em futuro, no meu VOCE não está, espero estar deixando isso bem claro !

Fui embora do jeito que cheguei, chorando. Não sabia pra onde ir, mas pelo menos, tudo já estava dito entre mim e Joe. Não queria perder sua amizade, mas não via outra solução.Fui para o único lugar que me sentia segura, onde dei meu ultimo suspiro de alegria. Onde minha vida começou e acabou.

XX: realmente achou que poderia fugir de mim ?
Senti, uma coisa tão boa, uma mãe no meu ombro, alguém que eu podia confiar.
Demi:Nick...Como me achou ?
Nick: Te conheço desde sempre.Sempre que está mal, vem pro local do acidente.Isso não é bom pra você. A Sel e a Van tão vindo pra cá.
Demi:Não sei, acho que preciso ficar sozinha, repensar alguns dos meus atos, talvez o Joe tenha razão...desde que o acidente aconteceu, nunca parei pra pensar na minha vida, porque eu percebi, que ela pode acabar de uma hora pra outra, e isso dói tanto...toda vez que tento pensar, lembro da minha mãe falando comigo minutos antes do carro bater...
---------------FLASHBACK--------------
MD(mãe Demi): Filha, você ta indo tão bem na escola, você devia curtir um pouco mais, sabe, eu não vou ficar brava se você for a uma festa ou outra...
PD(pai Demi): É verdade meu amor, sua mãe tem razão, você deveria sair mais. Quando chegar em casa tenho uma surpresa !
Demi: O queee ? paaai me fala!
MD: demi, não distraia o seu pai, ele ta dirigindo !
Demi: PAAAI, faaaaaaaala faaaaaaaaala faaaaaaaaala !!!!!
MD: QUERIDO, CUIDADO ! DEMI !
---------------FIM DO FLASHBACK--------------
Demi: Nick, falar sobre isso, me faz lembrar que a culpa foi minha!
XX: não foi querida ! se aconteceu. Era pra acontecer...
Demi: Van, eu não consigo ficar sem minha mãe...ela tinha tanto orgulho de mim.Hoje, ela não deve mas se orgulhar como antes.
XX: Dam’z, você não da mais motivo como antes. Mas independentemente de onde você estiver ela e seu pai tão olhando por você.
Demi:Oh, Sel, eu vou mudar, fazer ela ter orgulho, provar a Joe Jonas, que ele não consegue me por pra baixo. Está na hora de provar que superei esse acidente.
XX:que acidente ?

3 comentários:

  1. posta posta posta posta posta posta posta posta posta ta d
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. MaH Lovato diZ:
    Ameiii

    ResponderExcluir