sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cáp.7-HAHAHAHAHAH- JOE E CAMILLA

Demi sai voando do carro e Joe, consegue se salvar...

Joe on:

Joe:Demi, Demi, Demi ! fala comigo ! por favor ! FALA COMIGO ! Demetria !
Demi:Pai, Mãe, porque ? foi minha culpa ? [delirando]
Joe:[confuso]amor, calma, sou eu o Joe, fala comigo

AMBULANCIA

Médico:o que ocorreu ?
Joe:agenta tava no carro e...um carro bateu várias vezes o carro capotou, eu fui pro banco de trás e não me machuquei, mas ela tava se maquiando, eu falei pra ela por cinto, ela saiu voando...por favor, ela tá delirando...
Médico:ela já está sendo encaminhada para o hospital, ligue para os responsáveis no caminho !
Joe:claro...

Se alguma coisa acontecer com a Demi. meu deus, eu não sei que consigo continuar...ela não pode...não consigo nem falar...vou ligar pra Sel e para Carol(mãe sel)

****Joe ligando****
Sel:faaaala safadinho !
Joe:Selena, não é hora de brincar, eu e a Demi, agente tava no carro e alguem bateu no carro 71871 mil vezes e capotou e...
Sel:pula Joseph !
Joe:a Demi tá no hospital...
Sel:eu me minha mãe estamos indo !
****FIM****

-----no hospital-----

Médico:familiares de Demetria Devonne ?
Joe:a responsavel já está vindo, eu a trouxe
Médico:senhor Joseph ?
Joe:[não é o presidente](pensamento) sou eu sim
Médico:a senhorita Demetria está fora de perigo...{interronpido}
Joe:graças a deus !
Médico:continuando, ela tem grandes chances de ter uma amnésia traumatica, devido a ser o segundo acidente de carro trágico que ela presencia.
Joe:como assim segundo acidente ?eu não intendendo nada, o que é amnésia traumatica ?
Médico:amnésia traumatica é quando a memória é bloqueada, a partir de algum fato marcante ou desde o nome.A senhorita Demetria perdeu os pais em um acidente que ela estava, eu mesmo dei a noticia da perda.por isso o segundo.
Joe:meu deus...posso ve-la ?
Médico:ela está inconciente, e só pode receber visitas da família, contei os detalhes porque o senhor a trouxe.
Sel:cade ela. ela tá bem ?
Carol:onde tá minha sobrinha ?alguma complicação ?
Médico:[explica tudo de novo]as senhoritas podem ve-la.
Sel:e o Joe ? ele é namorado dela, ele tem esse direito
Médico:são ordens do hospital.nem os familiares podem ficar durante a noite.o aconselhado é que vejam a senhorita, e voltem para casa.alguma novidade, o hospital entrará em contato.
Joe:claro...vamos para casa e esperar que ela acorde lembrando o nome dela.

**********a noite no hospital**********

Joe off

Camila on:

Odeio fazer esse trabalho voluntário no hospital ! argh ! pera ai ?!quarto de Demetria Devonne ?
hahahhahahha, vamos ver se a mocréia precisa de alguma ajuda ?!?!
HAHAHAHAHAHAHAHAH {risada máfica}




EAE geeeeeeente ! gostaram ?!
então, se voces querem que a Demi lembre o NOME dela, digam nos comentários, oook !? se não, digam nos comentários também (:
beeeijos e 3 comentários pro proximo !

5 comentários:

  1. quero que ela se lembre de tudo por favor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH qe liiiindõ *---------------------*
    booooota maiis Nelena õ/

    e poooosta loogo
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO
    POOOOOOSTA POOOOOOOSTA POOOOOOSTA
    LOOOOOOOGO :DDD

    MAIIIIIIIS NELENA õ/

    bg ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu já disse poosta loogo ? kkkkkkkkk'
    ainnn briigada pelooo capitulo pra miim *----*
    brigadiinha mesmo... e mall'z poor nãao taar comentaandooo :')

    bg ;*

    Maiis nelena :'P

    ResponderExcluir
  5. Amei.Camilla não faça nada de mal com a Dem'z.

    ResponderExcluir