terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

capítulo 1 - Não Aguento Mais: Joe

Joe on :

Hoje, de novo, acordei pensando na Demi. É incrível, a menina tem que sair , beber, beijar todos, e eu atrás dela de babá. Aff.

-------celular tocando-------

Joe: Alô

XX: Faaaaaaaaaaaaaaaaaala bonitão !

Joe: Oi Demi...

Demi: Caaaaaaaaaaaara ! vai ter a maior festa hoje, lá na casa da Nat ! Só vai ter gente bonita, e vai ficar mais linda ainda, quando agente chegar !

Joe: Demi, você ta bem, se recuperou do porre de ontem ? e eu acho melhor nã...

Demi: Joezinho querido, eu não fico de porre. A vida é muito boa pra isso. E, ótimo, você me pega as 22h, beeeeeeeeeeeeeijos gato.

-------fim da ligação------

Essa menina é loca. Amanhã é segunda e ela quer ir pra festa as 22h...melhor ligar pra Sel e pedir pra ela dar uma enrolada nela essas coisas esquisitas de mulher...

-------Joe ligando-------

Sel: Alô

Joe: Seeeelly !

Sel: Oi melhor amigo

Joe: Sel, me ajuda, a Demi, me ligo falando pra gente ir pra uma festa hoje e não to podendo e eu não quero ficar agüentando ela bêbada...Alias, quando ela fora uma festa, eu definitivamente, não vou.

Sel: Olha o que você ta falando Joe...A Demi éassim e ela tem seus motivos, por mais incrível que pareça, eu intendo quando ela faz isso. E ela mora na minha casa, vai ser meio difícil de segurar ela, veja com o Nick se ele pode.

Joe: A Seeel, você ta de brincadeira né ?

Sel: O que ?

Joe: Defendendo a bêbada da sua prima, alem de beber, beijar ela é completamente louca.Quando você me vê com um copinho de bebida você me diz um monte me ameça e tudo mais e com ela, VOCE INTENDE ?

Sel: JOE ! ela tem os motivos dela, aaah quer saber, não vou discutir com você. Tchau JOSEPH!

Joe: TCHAU SELENA, até nunca !

-------Desliga------

Ah, ela deve ta morrendo de raiva de mim. Elanunca me chama de Joseph, só em situações estremas...é melhor eu empurrar a Demi pro Nick...

-------Joe ligando-------

Nick: Alô

Joe: Fala irmão!

Nick: oi Joe...cuidad...

Joe: Olha, não agüento mais a Demi...ela bebe, beija todos, eu não aguentomais aquela bêbada, ai que raiva.

Nick: DEMI !

Joe: não, é Joe mesmo...

Nick: Seu idiota, a Demi tava aqui, e eu tava falando no viva voz. Você é mesmo um babaca, só pensa em você.Você não sabe nada sobre ela. Ela tem motivos.Ah, tchau seu idiota.

-------Nick desligando------

Ai, sou um idiota. A Demi deve ta arrasada.Melhor procurar ela.Mas aonde ?Deixa eu pensar

CAMPAINHA

Vou atender. Quem será...deve ser a Selena pra me bater, hahaha

Joe: O que você ta fazendo aqui, desse jeito ?

QUEM SERÁ NA PORTA DA CASA DOS JONAS ? MUAHAHAMUAHAHAMUHAHA. Leiam o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário