quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cap 3- parte 2/3 - Mais que um simples Sentimento- JOE, DEMI, SEL

...isso tinha que parar...
Joe on:
Demi:Joe para ! o que voce tá fazendo ?
Joe:eu não sei...Demi eu não sei o que tá acontecendo...
Demi:eu sei ! voce quer fazer comigo o que fez com as outras, me usar ! acha que amanhã, no primeiro dia de aula voce vai ter tempo pra alguma coisa ? primeiro a sua NAMORADA chifruda vai te agarrar, depois voce vai ver alguma aluna nova, falar pra Camilla que vai no banheiro, ou seilá, vai correr pra menina dizer que ela é o amor da sua vida e vai ficar agarrando ela.Depois vai ver seus amiguinhos idiotas, que isso ? eu não sou usada, beleza ?!
Joe:Dem'z voce não tá entendo, eu gosto de voce, é mais que um simples sentimento...Demetria, eu acho que te amo...
Demi:me ama do jeito que voce ama a Camilla, hahaha, faça-me rir Joe Jonas.A menina é a mais traida da escola. eu tenho é DÓ dela. apesar de ser uma exibida por namorar voce, nem vale a pena se exibir, o garoto mais rodado da escola, todo mundo já pegou um pedaço
Joe:eu aceito as ofensas, porque sei que mereço. Eu achava que amava a Belle, mas agora eu sei o que é amor de verdade, agora eu vejo um sentido...já pensei nisso milhões de vezes passei noites tentando me convencer que eramos só amigos, mas sempre que eu dormia era voce com quem eu sonhava era voce que eu acordava pensando...
Demi:Joe, isso é lindo...SERIA MAIS LINDO AINDA SE FOSSE VERDADE ! voce deve ter dito isso pra todas as meninas da escola, ensaiado na frente do espelho...eu devo ser só mais uma pra quem voce tá falando sua frase de efeito.
Joe:Demi eu te amo ! acredita em mim...sei que não tenho nenhuma credibilidade, mas voce é tudo pra mim...
Demi:nós podemos ser amigos, posso até ignorar o que aconteceu, mas só isso...trouxa vai ser a menina que acreditar que voce tem alguma credibilidade...
Joe:voce também sai ficando com todos!
Demi:sim, por isso que não pesso pra namorar ninguem, não trairia ninguém, porque também não gostaria de ser traida.E eu mudei. não precisa acreditar em mim, eu entendo...os unicos que tem que acreditar em mim sou eu e eu.só.a mudança depende só de mim, mais ninguém.
Joe:Demi desculpa...eu te amo e quero o seu bem..voce não foi só mais uma !
Demi:é extremamente dificil de acreditar nisso...
Joe:e agora ?
eu a agarrei com toda a minha força e a dei um beijo que nunca tinha dado, nunca tinhatido essa sensação...era paixão, tinha fogo, e ao mesmo tempo ele era cuidadoso, tinha amor, zelo. No começo ela se debateu, mas depois começou a aceitar...foi perfeito, uma coisa que nunca tinha sentido...
Quando vi, Demi tava chorando...mas porque ?
Demi:porque voce faz isso comigo ?o que eu te fiz pra voe me torturar desse jeito ?eu te desejo, voce é algo inalcansavel pra mim, mas voce fazendo isso só me faz imaginar voe mais longe...
Joe:voce me deseja ?
Demi:obvio, todas te desejam. eu sinto algo tão forte, e voce fica provocando., se eu continuar aqui...Joe, eu vou pra casa...
Joe:não, fica, Demi, acredite...eu mudei, eu te amo.
Demi:claro...(ironica)
Joe:não vá...por favor !
Demi:desculpa...
Joe:me conta...
Demi:oque ?
Joe:oque o nick e a sel sabem...
Demi:é muito pessoal, talvez daqui a um tempo quando eu estiver em paz com a minha consiencia..tchau jonas
Joe:até amanhã lovato.
-----------------------SEL ON-------------------------

Oque será que o Nick tá fazendo ? vou ligar pra ele...
-------sel ligando------
Nick: Jonas 2 falando...
Sel: Por favor, nicholas
Nick:quem gostaria
Sel:uma amiga, selena marie gomez lovato... [talvez futura namorada(muuuuuuuuuuito baixo)]
Nick:Sel ?
Sel: Nii...ni...nick, voce por aqui ?
Nick: Obvio, voce ligou no meu celular...
Sel:Ae...pois é...voce ouviu alguma coisa ?
Nick: claro, eu atendi o telefone...no começo não reconheci sua voz...mas quando voe falou o seu nome e futura namorada caiu a ficha...(ri)
Sel:aaah, voce ouviu...foo..oo..i..uma...é...uma...uma..uma brincadeira, é uma brincadeira !
Nick:claro, voce tá super segura disse...
Sel:(rindo)então...
Nick:voce precisa de alguma coisa ?
Sel: companhia :) (suuuuper indireta pro nick)
Nick: meu irmão saiu...(¬¬')
Sel: eu liguei no seu celular, então quero a sua companhia, COMPREENDE ?
Nick:desculpa, não precisa ficar nervosa, vai pra porta que te pego em 15 minutos, vou te levar pra um lugar especial !
Sel: to indo pra porta já !
Nick:sério ?
Sel:porque ?é pra eu inventar uma dor de cabeça e dizer que mudei de ideia, ou algo assim ?(confusa)
Nick:NÃO, é que as meninas costumam pedir 1hora, voce aceito 15 minutos...a gorota ideal ! (indireta pra sel)
Sel:aaaaaaaaaah, tá bom, beijos e até já !
Nick: beijos...futura namorada
Sel:oque ?
Nick:nada não (nervoso)
Sel:tá tchau
-------desligando------

Sel off
Nick on:
Nick:YEEEEEEEEES, QUEM CONSEGUIU UM ENCONTRO COM A SELENA, YEAH YEAH, EEEEU..puts, tenho que me arrumar !
XX:onde voce pensa que vai moçinho...?


UUUUUUUUUUUH, quem será ? garanto pra voces, não é a mãe dele kkkk'
beijos e 1 comentario pro proximo capítulo...
bjonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário