sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CÁP 10-Joe...-DEMI (cáp gigaante !)

Demi on:

Demi: eu...

Como eu queria acreditar...A Selena me olhava...eu conhecia aquele olhar, mas não sabia da onde.Todos sairam da sala, só ficou o Joe...porque qu não lembro desse rosto angelical. Isso é tão agoniante, quero tanto saber quem eu sou, da onde eu vim, quem são meus amigos de verdade. Porque ? se eu os amava tanto, porque não lembro ? Eu não aguento mais. Nesse momento, prestei atenção no olhar do Joe...era tão triste, parecia realmente que ele tinha perdido algo muito importante...Ele começou a mexer na carteira e pegou fotos...4 exatamente. Ele me mostrou a primeira. Reconheci todos da foto...a Sel fazendo careta com o Nick e Kevin, a Ash e a Van fazendo pose de modelo, a Vanessa era uma criança linda... o Joe, me olhando ele tava com um chapéu super esquisito, e provavelmente por minha causa. E eu. Quem eu era naquela foto ? pois tinha duas menininhas...uma loirinha com um sorriso enooorme de mãos dadas com uma moreninha com um risinho sem vergonha, como se estivesse escondendo alguma coisa. Atras das crianças, tinha uma casa da arvore. linda.

Joe:voce é a moreninha. a com cara de sem vergonha...Foi no meu aniversário de 12 anos. A Tiff ainda era do nosso grupo...meu deus como voces duas se amavam...o chapeu, voce me fez usar, disse que era encantado e que se eu usasse todos os meus desejos se realizariam. e o que eu mais queria se realizou. um momento antes do parabéns voce me levou pra um esconderijo perto da casinha e fechou meus olhos...eu não tinha a menor noção do que tava acontecendo, voce me beijou e no momento que eu tirei a venda, voce já tinha ido embora...

Quando percebi, tava sorrindo como se estivesse voltado no tempo...eu lembro

Flashback:

Joe:Pô Demi, vai logo, eu tenho campeonato de futebol jájá !
Demi: PERA ! voce quer presente ou não ?!
Joe:tá !
Demi:1,2,3 e *beijo*
Joe:assim voce me mata Demetria...eu t...
eu já tinha ido embora

Fim do Flashback

Não consegui falar nada, ele me interrompeu com a segunda foto...conserteza era mais recente...eu estava de mãos dadas com o Nick e com a Sel...o Joe tá com uma cara, quando vi, estava dando gargalhadas, mas não sabia porque...

Joe:essa foto foi do ultimo dia de aula, voce tava tão animada que no fim do dia contagiou todo mundo...te ver daquele jeito foi a coisa mais feliz do mundo...eu me senti tão livre...foi ai que começei a duvidar dos meus sentimentos em relação a voce...

Eu lembro...

Flashback:

Joe:Dem'z vamo conversa...
Demi:ai Joe, o que é agora ? me deixe ser feliz homem !
Joe:Demetria eu t...
Demi:odeio ?! eu imaginei...tchau Joseph !

Fim do Flashback

Ah, se eu soubesse...eu queria gritar que o amava...mas, de novo, ele me interrompeu com a terceira foto.Era minha e da Sel...modestia parte, estavamos lindas...ainda juntas...como eu sinto uma coisa forte por ela...um sentimento de amizade imenso.

Joe:foi a festa surpresa que voce fez pra Sel...voce planejou tudo sozinha...comidas, doces, decoração, eu fiquei encarregado de entregar os convites, mas voce disse que eu não servia pra nada...naquela noite voce ficou com o Ster eu senti uma coisa horrivel, chamada ciumes que eu achei que só fosse sentir de uma pessoa, minha mãe...

isso realmente tá me ajudando...o Joe tava tão engraçado correndo atras de mim...

Flashback:

Joe:Demetria ! volta aqui...para de ficar se esfregando com o Sterling ! meu deus !
Demi:ai, sai do meu pé, chulé !
Joe:meu, eu só quero te ajudar !
Demi:não quero sua help ! beij's
Joe:eu t...
Demi:tá tá tá...eu sei que voce me odeia...

Fim do Flashback

eu era mesmo uma boba...O Joe me mostrou a ultima e mais importante foto, nós.

Joe:eu quero te apresentar a pessoa mais importante do mundo, minha namorada...o nome dela é Demetria Devonne Gomez Lovato, tem 17 anos, quase 18 pra ser exato...os pais dela morreram em acidente, o médico que me contou...desculpe...as cores favoritas dela são: rosa, preto e azul. quando ela era pequena, morava em Boston e veio morar com sua tia Carol e suas primas Selena e Vanessa.tinha um cachorrinho chamado teddy e sua melhor amiga chamava Tiffany, bom, voce já sabe que a melhor amiga dela é a Selena, e ela deixa isso bem claro...todo ano elas comemoram a amizade delas. em algum lugar que ninguem sabe, elas nunca contam...ela tem uma casa da arvore, mas não vai lá desde o acidente. Agente começou a namorar a menos de um mês e indo pra minha casa tomar sorvete, algum carro gigante bateu na gente. eu não me machuquei, mas ela quase morreu.Não há um segundo da minha vida que eu não desejei estar no lugar dela, um dia que eu não desejei estar respirando por máquinas, sendo sedada todos os dias pra não sentir dor. Tudo por minha causa. eu devia ter protejido, me colocado no lugar dela, forçar ela a por o cinto de segurança ao invés de se maquiar.

Demi:Joe...

Derrepente eu lebrei, da única coisa que eu não queria lembrar...

2 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    poosta looogo loogo loogo loogo
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOO AMEIIIIII posta logo pf viu bjins,
    pode divulgar meu blog pf zanessas2story.blogspot.com
    aindda anum comecei mas vou começar o mais rapido ´possivel

    ResponderExcluir