domingo, 14 de fevereiro de 2010

Especial dia dos namorados *-* - Te Amo mais que Tudo !


Joe on:
Hoje é o primeiro dia de aula...não sei bem o que fazer, encarar todasas meninas que me amam, encarar a camilla, a Demi...tá tudo complicado. Não quero perder o que sinto pela Demi, mas também não sei o que fazer...nunca tive uma namorada...melhor eu ir indo pra escola, o Nick já foi e o Zac e o Kevin iam chegar no 2º tempo.
Joe off

Narradora on:
Joe estava indo pra escola até que ve Demi correndo no meio da rua
Joe:tá tudo bem ?
Demi:maravilhosamente bem, vou chegar atrasada pro primeiro dia de aula e não tenho par pro baile idiota do dia dos namorados
Joe:haha, quer uma carona... e eu estou disponivel pra ser seu par
Demi:em situações diferentes eu não aceitaria, mas já que eu estou desesperada, podemos ir juntos, mas como AMIGOS
Joe:Beleza, vamo...

Chegando lá viram todo o grupo...Foram pra sala juntos...chegando lá

Demi on:

Até que o Joe tá fofo, nenhuma menina veio encher ele ainda, a Camilla e seu bendito grupinho nem chegaram...Ah, por falar no diabo...

Camilla:Joezinho...como foram as férias ? pensou muito em mim ?
Joe:C. ! Quer que eu seja sincero ?
Camilla:claro amorzinho !
Joe:não pensei em voce em nem um segundinho...alias eu pensei, quando pensava em problema, só voce vinha na minha cabeça...
A Camilla tá com uma cara horrivel. hahaha, eu acho que to ficando apaixonada pelo Joe...nunca imaginei isso, sempre pensei nele como um pentelho, agora só consigo pensar nele me beijando...aaaaaah, Demetria, pare de pensar bobagem

Demi:olha, sinceramente Camilla. depois do que o Joe falou, eu ia embora, hahahahaha
Camilla:eu já to indo...só quero saber uma coisa...Joe, voce pode até tá gostando da boba da Demi, mas aposto que ela nunca vai te dar uma noite com direito a tudo como eu te dei, não é ? ela é muito santa, não tá na lista dela. hahaha...aposto que se voce ficar um dia com ela, vai me ligar rapidinho implorando por uma noite como aquela, no último dia de aula (cara de safada)
Nessa hora, eu não aguentei...não sei porque, sai correndo, quando vi, estava chorando...a Sel tava atrás de mim, mas eu queria ficar sozinha, sai da escola e fui pra casa...

Demi off

Sel on:

Tadinha, depois do que a Camilla disse até eu ia me sentir um lixo...eu fui atrás dela, mas vi que ela queria ficar sozinha...o dia passou rapido...ninguem do grupo falou com o Joe...a Van ficou agarrada no Zac o dia inteiro, ignorou a Tiffany, haha, a menina deve ter entrado em crise...a Ash ficou mandando indireta pro Kev, que não percebeu nenhuma...eu fiquei com meu principe o tempo todo...foi um maximo...o Nick acabou de me deixar em casa...vou falar com a Dem'z.

Sel:Mãããe. cade a Demi ?
MS(mãe sel):ela tá no quarto...conversa com ela...ela chegou tão tristinha que até fiquei com pena de mandar ela de volta pra escola...
Sel: OK, vou lá...
Sel:Demi, posso entra ?
Demi:Claro...
Sel:own, não fica assim...vamos, me ajuda a me arrumar pro baile !
Demi: tá bom, mas eu não vou...
Sel off

Demi on:

Demi: voce tá linda !
Sel:aah, também, voce fez a maquiagem o cabelo e escolheu o vestido...
CAMPAINHA

Demi:deve ser o nick, retoca a maquigem que eu vou atender....
tomara que seja o Nick, não to mais aguentando fingir que estou feliz...a cada momento sinto mais vontade de chorar...

Demi:Joe, o que voce tá fazendo aqui, pensei que fosse ter A noite com a Belle. ! (sarcastica)
Joe:vim te buscar...voce vai de pijama ?
Demi:eu não vou bobão...
Joe:haha, voce não vai numa festa (zoando)
Demi:Não (séria)
Joe:PÔ! eu fiquei a tarde inteira me arrumando , Demi, eu quero te levar, voce vai ter uma surpresa...POR FAVOR ! se voce for, juro que nunca mais peço nada pra voce...tudo bem, mas vai indo que eu vou com a Sel e o Nick...
Joe:se voce não for, eu volto aqui pra te buscar...
Demi:ok
Demi off
Narradora on:
Demi se aprontou, chegando lá, todos estavam lindos :


chegando lá, Joe pegou o microfone
Joe:boa noite, sei que me conhecem como o mulherengo, mas estou aqui pra dizer que estou apaixonado, apaixonado pela garota mais incrivel do mundo, mais bonita, mais engraçada...mais tudo...DEMETRIA DEVONNE GOMEZ LOVATO, eu te amo, te amo como nunca amei ninguém, te amo mais que tudo.
Narradora off
Demi on:
A hora que o Joe falou aquilo tudo, corri pra ele e o beijei e ele sussurou no meu ouvido
Joe:te amo, quer ser minha namorada ?
....
tãn tãn tãn...qual será a resposta da Dem'z ? será que ela continuará não aceitando ?
posto amanhã cedinho, prometo, bjjjjs

2 comentários:

  1. como vc para nessa parte???
    tah lindo posta logoo O.O

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!!! ameiii sua historia, ela ta relamente incrivel!!!!
    aii que fofo o joe né aushaushausah!!!
    ta lindo o capitulo!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir