segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EBA ! PERSONAGENS !

PERSONAGENS:


Demetria Devonne Gomez Lovato: Prima de Selena e Vanessa, após a morte de seus pais em um acidente que ela presenciou, Demi foi morar com os tios e suas primas. Ninguém sabe do acidente a não ser sua família e seu melhor amigo Nick Jonas. Adora festas e as vezes pode ser bem safadinha. Vai viver grandes emoções nesta historia... Ainda mais depois que conhecer... Tem 17 anos e é muito popular.

Selena Marie Gomez Lovato: Prima de Demi e irmã de Van é parecida em muitos aspectos com Demi, apesar de não aceitar bem algumas decisões de Demi em relação a meninos. Sabe que a prima faz essas coisas por causa do acidente dos pais, e sabe que é um jeito da dor ser bloqueada. É apaixonada, mas acha que não é correspondida. A única que sabe sobre esse amor é sua prima Demi… Assim como Demi é popular. Tem 17 anos.




Vanessa Gomez Lovato: É a prima mais velha de Sel e prima de Demi. É namorada de Zac desde o primeiro colegial e ama muito ele apesar das brigas constantes por causa de sua arquiinimiga Tiffany. Sua melhor amiga é a Ashley e elas se ajudam em tudo para derrubar o grupo de Tiffany. Tem 19 anos e assim como sua irmã e prima é super popular

Ashley Tisdale: É a melhor amiga de Van. Sempre foi apaixonada por Kevin mas nunca admitiu. Vive em atrito com Danielle, melhor amiga de Tiffany. Tem 19 anos e assim como as meninas de seu grupo e super pupular.

Joseph Adam Jonas: O garoto mas TUDÃO da escola, adorava as meninas, mas não amava nenhuma. Adora festas, mas odiava ir com Demi, pois acabava se preocupando demais com ela. Isso acabou os afastando, apesar de Joe ter um carinho especial por ela, um sentimento desconhecido por ele...tem 18 anos. É o melhor amigo de Sel.

Nicholas Jerry Jonas: O garoto mais fofo da escola, todas as meninas gostavam dele, mas ao contrario de seu irmão não tira isso ao seu favor. É apaixonado por uma menina desde que a conhceu. A única que sabe é a sua BFF Demi.tem 17 anos.

Zachary David Efron: Namorado de Van, a ama muito apesar de ser perseguido pela sua ex-namorada, Tiffany. É melhor amigo de Joe e era como ele, até que conheceu, Van e foi fisgado. Tem 19 anos.

Paul Kevin Jonas: É apaixonado por Ash desde que a viu, mas tem certeza que não é correspondido. Vive uma relação muito boa com seus irmãos. É o mais velho, tem 19 anos.

OBS: Tiffany e seu grupo só vão entrar quando as aulas começarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário