sexta-feira, 23 de abril de 2010

explicação !

Primeiro, BRIGADA pelos comentários *-*

gente, a Demi tá grávida de 8 meses !

NARRADORA ON:

Sete messes pasaram na vida dos nossos personagens...

Selena:

Está brigada com sua melhor amiga Demi, pois não suportava a idéia de ver ela casada com o Joe, que a magoa constantemente, estava deicidida a fazer o possivel para fazer sua amiga sorrir de novo, mesmo estando separadas.

Nick:

Por sua namorada estar brigada com Demi, acabou se afastando até que ele encontra o Joe bebado gritando com a Demi e ver ela defendendo ele. Desde então não ve ela nem Joe. Quer fazer um movimento junto com Selena para fazer Demi sorrir mais uma vez.

Kevin:

Fez as pazes com a Ashley e está morando no Canadá junto com a amada. Fala pouco com Nick e não dirige uma palavra a Joe pelo o que ele faz com a Demi.

Ash:

Apaixonada, está fazendo terapia para esquecer do trauma do passado, está um pouco ressentida com Demi pelo fato de ela se submeter a tanta infelicidade por amor e está brava com Selena por ela ter virado as costas a Demi no momento que ela mais precisa.

Zac:

Apaixonado por Vanessa, está tentando reconquista-la desde que terminaram, mas está começando a perder as esperanças, vai tentar só mais uma vez. Apesar de cosiderar Joe um irmão, nunca mais falou com ele desde que soube que ele tratava mal a Demi

Van:

Apaixonada pelo Zac, tem muito medo de se machucar, e está disposta a provar seu amor, dá forma mais diferente possivel.

Joe:

Apesar de ter casado com a Demi e amar ela, acabou se perdendo na onda de más influencias, começou a beber, fumar e ser mal educado e grosso com a Demi, não sabe o que está fazendo e não entende por que Demi sofre tanto e seus amigos não falam mais com ele. Acha que está fazendo o melhor para os filhos e isso pode por seu amor por Demi em jogo.

Demi:

Casada com o Joe, está começando a duvidar de seus sentimento e começando a olhar para trás e ver o que perdeu casando com Joe, e está disposta a recuperar isso, mesmo que perca Joe. Agora ela só pensa nos seus bebês.

David (novo*-*):

Irmão mais velho Demi, fugiu de casa antes da morte de seus pais, ama a irmã e está por perto para olhar por ela. Quando Demi começou a se sentir mal, logo se aproximou e sabe que é o unico que a irmã pode confiar.

4 comentários:

  1. Adorei! Nossa a vida deles não tá fácil.A do Joe tá um lixo(Bebendo,fumando),a da Demi coitada,também,só sei que amei e vou ler todos os capítulos!Kisses!

    ResponderExcluir