segunda-feira, 12 de abril de 2010

PEDACINHO !

Joe on:

Joe: Demi, isso não tá dando certo...eu te amo demais, mas como participar da sua vida se voce não me deixa. to cansado de perder meu sono, agoniado pensando em voce ! odeio te ver sofrer, mas ai eu sofro ! voce não me ama o suficiente pra confiar em mim ? Demi, por que voce não simplesmente me deixa participar da sua vida, de voce.Demi, eu não suporto a ideia de te perder, mas pior ainda é saber que eu tenho voce e não consigo te acessar, saber o que está passando na sua cabeça !

Não consigo mas aguentar viver sem saber dela, do que ela está passando, sentindo...

Demi:: não não não, não faz isso comigo por favor, não, Joe eu...eu...[desmaia]

A Demi tava branca, e derrepente ela caiu dura no meu braço

Joe: Demi ? Demi ? amor, Demi, fala comigo, por favor, Demetria ! eu te amo, por favor...NICK, chama uma enfremeira !

Nick: pra qu...AI CARAMBA ! SOCORRO MINHA AMIGA DESMAIOU !

Duas enfermeira chegaram do meu lado e arrancaram a Demi do meu colo !surtei e sai correndo atrás delas...o que tava acontecendo com ela ? foi o que eu disse ? não queria magoa-la..só queria fazer ela intender o meu lado da historia

Enfer: o senhor pode aguardar naquela sala, o doutor já está com ela e ela já está consiente. em alguns minutos entrare-mos em contato

Sai e fiquei sentado na salinha, e aqueles minutos que a enfermeira falou se tornaram 2 horas... e acabei cochilando, acordei com um medico me olhando esquito

Méd: Voce é namorado da paciente Demetria ?

Joe: sou eu sim

Méd: ah, ela tá te chamando...parabéns papai !

OQUE ? devo ter ouvido coisas...entrei no quarto e Demi estava dormindo...cheguei bem perto dela e beijei sua testa...

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Amei a parte do "Parabéns papai!".
    Posta logo que eu estou morrendo de curiosidade aqui!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAAA ! Assim vc mee mataah garootaaa
    uahsuhsuahsushuashaushu'
    POSTA LOGOOO
    POSTAAA LOOOOOOGOOOOOO
    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEASEE

    ResponderExcluir