quinta-feira, 22 de abril de 2010

Palhinha do cáp. 18 !

SETE MESES DEPOIS:

Demi: CHEGA ! eu não aguento mais isso !VÁ SE TRATAR, SEI LÁ, SOME DA MINHA FRENTE, Joe, voce não tá vendo que só piora tudo ? cara, minha gravidez é de risco e voce me dá mais trabalho que as crianças. Voce nem é pai ainda e já fica bebendo com as suas...suas...ah, SOME ! ninguém te obrigou a casar, nem a comprar uma casa, nem arrumar um emprego, QUE INFERNO !

Joe: (bebado) relaaxa, a gente da um jeito, a gente sempre dá

Demi: dessa vez eu vou dar um jeito, vou mesmo !

*************ligação Demi/xxx*****************

xxx: HEY ! como estão meus sobrinhos ?

__________________________________________________________





MUAHAHAMUHAHAMUHAHA ! só pra deixar voces com gostinho de quero mais ! e bom...a Demi não ligou para o Nick !

P.S: Bruna, vou dedicar a voce o cáp. 18 mesmo, ok ?

beijos Girls, e brigadão pelos comentários !

amo vcs ♥

7 comentários:

  1. NOSSA, VO TE MATAR, não somos obrigadas a fazer um tour pelo seu castelo escuro e sombrio! sua MALIGNA ksokasokasoap

    POOOOOOOSTA


    bjs, xaau,

    - Maligna 2

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora do cap a demi ta gravida de quantos meses?? posta

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Maravilhosooo

    Beijuuh andressa

    ResponderExcluir