sexta-feira, 23 de abril de 2010

cáp. 18 para a bruna !

MENINAS, chorei escrevendo esse ! ENJOY IT !

CÁPITULO :

David on:

ligação :

Dav: o que o infeliz do seu marido fez dessa vez ? juro por deus que se ele tiver te machucado mato ele !

Demi: quero o divorcio ! quero a merda do divorcio AGORA, não aguento isso, eu nã..

Dav: demi ? deeemi ? demi ! cade voce ! ah, esquece to indo praí !

fim da ligação.


Peguei meu carro e fui em direção a casa da Demi, cara, graças a Deus ela vai pedir o divorcio, não é justo com os meus sobrinhos, com ela mesma. o Joe acha que faz bem, mas ele vive bebendo, e magoando todos, eu tenho que ajudar a Demi agora...saí do carro e apertei a campanhia...aaaaaaaah, inferno ! ningu...

xxx: ah ! o salvador do mundo, do que a sua irmazinha tá reclamando agora ?

Dav: cala a boca Joe, toma um banho, dorme, qualquer coisa, voce exala alcool! cade a Demi

Joe: seilá, trancanda em algum comodo da casa, olha, pelo menos ela não arrumou o sofá, isso quer dizer alguma coisa, né ?!

Joe me disse olhando com uma cara de quem não dorme a 300 anos.

Dav: quer dizer que ela que vai sair de casa, seu bebado compulsivo ! dá licença !

Joe: minha casa, minhas regras !

Dav:to vendo que não adiantou muito pedir educadamente

Dei um soco bem dado no Joe, e ele caiu duro na hora...só espero não ter matado o coitado...pensando bem...aah, esquece

Dav: DEMI !

Demi: aqui em cima...

Dav: o que aconteceu ? Demi, porque voce desligou o telefone ?

Demi: eu preciso da Selena, ela não atende a merda do celular ! e eu tinha que arrumar a minha mala, pegar as coisas dos bebês... e cade o Joe ?

Dav: desmaiado no chão da sua sala, quer ajuda ?

Demi: novidade, me deixa na casa da Selena e deixa as minhas coisas em algum hotel

Dav: nada disso, te levo pra casa da Selena, a gente conversa com ela e depois voce vai comigo para MINHA casa, pelo menos até voce se restabilizar...

Demi: ok...brigada...vamos logo !

Descemos do quarto e Demi passou por cima de Joe com um olhar tão maduro que nunca imaginei minha irmãzinha tendo, ela não tinha idade para demonstrar só com os olhos, uma expreção de dor, sofrimento...Ela, saiu e não disse nada, percebi uma lágrima solitária que ela tentou esconder, mas a ignorei, pois ela tinha todo o direito do mundo de chorar, não só uma lágrima, mas rios delas. Chegamos na casa da Selena e ela pediu para eu esperar no carro, fiz a vontade dela, algo que ninguém fazia a muito tempo...

David off.

Selena on:

Estava em casa, sozinha, Nick saiu pra comprar comida...assistindo "Titanic" me debulhando em lágrimas, ouvi a campanhia...

Sel: pois nã...vem cá !

Era a Demi, com os olhinhos inchados e logo atrás vi as malas no carro do David, só a abracei, pois era disso que ela precisava, AMOR, algo que o Joe não soube administrar, algo que só ela mesma podia reconstruir.

Demi: me perdoa, por favor, me desculpa, pelo amor de deus, eu preciso de voce, eu preciso do Nick, eu preciso, não aguento mais ser largada, chegar em casa e encontrar meu marido desmaiado de bebado, eu preciso de amor Selly, porque isso só acontece comigo ?

Sel: eu não sei, mas a gente vai resolver, eu sei que vai. eu amo voce Demi, voce é sangue do meu sangue, prometo nunca mais te abandonar, eu amo voce e o Nick também, somos a sua familia de verdade...

Demi: mas, eu amo ele Selena ! eu acho pelo menos, o que eu faço ?

Sel: a gente vai conversar bastante, voce vai encontrar a resposta no seu coração.

8 comentários:

  1. linduuu brigada por dedicar♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, MAN, COITADA DA DEMI

    E ESSE F.D.P DO JOE ¬¬'

    POSTA LOGO, PLZ

    E desculpa por não postar hoje e tals, eu to terminando o capitulo, OK?!

    Love ya ♥

    bjs, xau

    - Maligna 2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. NUUUUUSSSSSSSS!!!QUE BLOG É ESSE AMOR?
    Simplismente I.N.C.R.I.V.E.L!!!

    Sua história é tipo =O kkkkkk' incrivel msm!
    Eu ameiiiiiiiiiii,amei,amei,amei!cada detalhe cada palavra cada frase!U.A.L!Realmente impressionante!adoreiiii [/tápareii!!

    Bem, quanto ao cap,que que foi isso?!noooossa!tadinha da Dem'z!fiquei com peninha dela:'(
    shaushuashuashua'
    O Joe ein!!!afs!sem coment's!

    Posta logoooo plz plz!!!Eu to morrendo de curiosidade![/táeujásoucuriosa¬¬'
    mas,posta loooooogoooo!
    Detalhe:são 3:30 da manhã!mas vlw a pena!esse blog é tão...Divo!shaushau'

    Bjoo,Diih!
    ;)
    ...
    Ah!é a Diih do CR tá?!;)
    ~fuii~.

    ResponderExcluir