terça-feira, 27 de abril de 2010

Desculpas ):

Amooores,

não me matem, mas minha casa tá em reforma e eu só vou poder postar semana que vem ): descuulpa...

aliiiias, falta um comentário pro proximo cápitulo...sempre que eu peço um numero vem um a menos, que sad ):

beeeijos

Um comentário:

  1. NÃO SEJA POR ISSO LDLOVATO , EU EU ESTOU AKÊ PRA COMENTAR KKK'
    AAAAAA Desculpa nem me apresentei Direito..
    Prazer "Mundo de Cris" o Blog, que só comenta nos Cap. das pessoinhas talentosas blogueiras KKK'
    Eu via teus comentários, na maioria dos Blogs que eu comentava, então resolvi entra akê pra dar uma Espiadinha e dei uma Espiadoona KKK'
    A sua história é linda, e pode ter certeza vc nunca mais vai reclamar de poucos comentários, pq eu sozinha já comentei 10 vezes na verdade 12 no blog da Naninha Silva : On The Line
    e prometi até comentar 100 vezes,isso mesmo, 100 VEZES no blog "Contrato de Risco" KKK' Sim sim eu sou Locka KKK'
    E se for preciso fasso minhas Operações de Comentários Desesperados aqui no seu blog Lindo *-*
    AAAAAAAAAAA Já ia me esquecendo o mais importante e 1º : POSTA LOGOOOOO PLISSS!
    KKK' POSTA LOGO !

    BeiJemi Joe vc é muito Retardado KKK' Bjoo ;*


    PS.:POSTA LOGO VIU?! PQ SI NUM VO TE QUE COMEÇA A COMTENTA JÁ COM OPERAÇÕES COMENTÁRIOS DESESPERADOS NO SEU BLOG KKK' Eu intendo a parte da reforma ((:

    BeiJemi Joe vc é muito Retardado KKK' Bjoo ;* Da sua Nova Fã " Mundo de Cris" ;p

    ResponderExcluir