quarta-feira, 14 de abril de 2010

cáp. 16 - Joe e Nick

Joe on:

Méd: ah, ela tá te chamando...parabéns papai !

OQUE ? devo ter ouvido coisas...entrei no quarto e Demi estava dormindo...cheguei bem perto dela e beijei sua testa...Ela tava tão serena dormindo e no instante que eu toquei minha boca na sua testa ela deu um pulo

Demi: Joe !

Joe:hey, relaxa. sou eu...olha, o que eu falei hoje cedo, esquece ta bom ? eu não sabia que voce ia ficar assim e eu te amo, quem ama intende...voce não sabe, um médico veio falar comigo e no final ele disse "parabéns papai", acho que ele me confundiu com alguém...hahaha

Demi: não é engraçado Joseph. não é nem um pouco engraçado ! voce vai ser pai Joe ! voce acha que eu fico passando mal sem parar, desmaiando, faminta, chorona, porque ? porque to de TPM a 2 meses ? eu achei que voce ia perceber, mas tá muito preocupado pensando em como eu não te amo a ponto de ter filhos com voce, exatamente, parabéns, voce vai ser pai de gêmeos. E não se atreva a me pedir para abortar ou adotar ou seilá, porque eles já são parte de mim, eu sei exatamente o que voce pensa em relação a crianças, mas por mais que eu te ame, são NOSSOS filhos.

WOW ! a Demi tá grávida. eu vou ser PAI . CARA, o que eu faço ? panico...panico...

Demi: por favor liga pra Selena e pro Nicholas, não preciso da sua resposta agora. vai vai vai, preciso de amigos que me deem APOIO e não fiquem com essa cara de burro quando foge. que saco Joe, eu pensei que voce me amasse. mas voce ama demais a si mesmo pra amar alguém alem de voce.

Joe: eu falei alguma coisa, Demetria ? pra voce ficar me julgando desse jeito ? voce MEIO que me pegou de surpresa, e se seus filhos tiverem o temperamento da mãe, MEU DEUS, QUEM VAI AGUENTAR ?

Demi: exatamente, os MEUS filhos, eu sabia ! eu sabia ! como eu pude ? meu deus, onde eu fui parar ?! meu deus, Joseph, sai ! agora, SAI !

Joe: desculpa Demi, mas, de verdade, eu sou muito novo...muito novo mesmo. não to preparado...não posso te ajudar nesse momento.

Ela tem que entender que eu sou muito novo pra ser pai. não é uma coisa que ela pode simplesmente me dizer e ficar por isso mesmo. eu não tenho idade pra cuidar de outra vida, alias, de outras duas vidas. ela me mandou sair porque precisa chorar e acha que é muito forte pra chorar na minha frente, foi eu dar um passo pra fora e ouvir os soluços dela. o meu primeiro impulso foi voar lá pra dentro e dizer que vai ficar tudo bem, mas, dessa vez....talvez não fique. eu não posso assumir esses filhos, por mais que eu ame a Demi. Liguei pra Sel e pro Nick e falei que a Demi tinha passado mal e tava chamando eles, e de lá, fui direto pra praia.

Joe off

Nick on

Eu e a Sel estavamos no maior love quando o idiota do Joe ligou e disse que a Demi tava no hospital e precisava da gente, e pela voz dele, a coisa foi séria. eu falei pra Sel e ela nem me deu tempo de pegar a carteira, voou pro carro...o que será que a Dem'z tem ? tadinha...

Sel: o que será que aconteceu com a Demi ? aah, minha amiga...porcaria de engarrafamento.O que eu faço agora Nick ? ela precisa de mim...

Nick: pronto, chegamos...

A Sel saiu correndo do carro na minha frente...oooh, garotinha estressada, o Joe disse que a Demi só passou mal, espero.

Sel: ANDA NICHOLAS !

Nick: okok

Subimos no elevador e fomos em direção ao quarto da Demi. Assim que entrei, vi uma cena horrivel: (*autora:tirem os arranhões da cara dela, só a expressão de tristeza *)




















Sel: DEMI ! amiga, o que houve ?

Demi: eu to...gravida Sel

Nick: e isso não é bom ?

Sel: Demi ! que noticia boa !

Demi: voces acham ?

Sel: por que não achariamos ? vou ser MADRINHA !

Demi: voce e mais alguém...hihi. só voce pra me fazer rir...

Sel: não dá pra ter duas madrinhas...a não ser que sejam...

Sel/Nick: GEMEOS !

Demi: sim...

Quando a gente falou a Demi começou a chorar desesperadamente. Fui em direção a ela e lhe abraçei e a Sel, abraçou-a por cima de mim

Nick: hey...por que tá chorando...é uma noticia otima ! o Joe já sabe ? ele vai ficar super feliz !

Quando toquei nesse nome, a Demi começou a chorar mais alto

Sel: o que aconteceu ? Demi ! fala comigo

Demi: ele, ele saiu correndo e disse "SEUS filhos" ao invés de Nossos. são NOSSOS Selly, nossos. e ele não aceita. disse que tá muito novo e não tá preparado e que não pode me ajudar. NÃO TÁ PREPARADO UMA OVA. EU SÓ SOU MAIS UMA TONTA QUE ELE LEVOU PRA CAMA, SEL, ELE ME ABANDONOU, GRAVIDA, DE GEMEOS

Nick: ELE OQUE ?

A Demi tá transtornada, isso não é bom pros bebês, e ainda pior é saber que eles vão crescer sem pai, O JOE É UM IDIOTA, cara, eu vou matar ele.

Demi: voce ouviu muito bem Nick. o que eu vou fazer ? eu amo ele demais, Sel, e agora, meu bebezinhos vão crescer sem pai ?

Sel: amiga, o Joe é um OTARIO, IDIOTA, BURRO, ESTUPIDO, por deixar voce e esses bebys lindos. NÓS vamos cuidar dele ! eu nunca mais dirigo uma palavra ao Joe, nunca nunca nunca nunca

Nick: bom, ao invés de não falar com ele, ele vai é ouvir MUITO ! não só de mim, mas do Kevin e da minha mãe também !

Demi: Nick...não é presc...

Nick: Demi, corta essa, ok ? voce é minha melhor amiga, prima da minha namorada, minha cunhada, voce realmente acha que eu vou deixar o otário do meu irmão te magoar desse jeito ?

Demi: ex-cunhada...

Nick: voce tá muito enganada ! se não casar com o Joe, casa com o Frankie !

Demi: Nick ! haaha, só voce me faz rir desse jeito. amo muito voces, demais. nós vamos os meninos juntos...são dois menininhos !

Nick: YEES ! vou ensinar a eles a jogar bola, golf, tenis, a tocar, piano, guitarra..o que mais ?

Sel: tá vendo, os seus babys nem nasceram e já sofrem na mão do Nick...

Demi: o Nick vai ser um otimo pai...se voces não se importarem...eles vão precisar de alguém pra chamar de pai...e voce Sel, vai ser madrinha dos DOIS ! é melhor, voce é a pessoa ideal pra servir de exemplo pros meu filhotinhos

Sel: o Nick vai adorar ! e eu também ! já até posso imaginar ! assistir filmes, comer brigadeiro, ajudar na lição de casa ! mal posso esperar pra ser madrinha !

Demi: hey madrinha universal, faltam 7 meses ainda

Nick: vão ser as crianças mais amadas do mundo ! Agora, mamãe e madrinha, tenho assuntos pendentes com o Joe.

Sel: olha o que voce vai aprontar hein !


A Demi simplesmente olhou pro lado e ignorou meu comentário, mas a Sel me olhou preocupada, mas não vou fazer nada, só dar um presta atenção no inutil do meu irmão.


CASA DOS JONAS:

Nick: JOSEPH, KEVIN, DENISE, FRANKIE !

Denise:...

7 comentários:

  1. LINDO *___*


    POSTA, POSTA POSTA POSTA

    POSTA POSTA POSTA POSTA *___*

    BIJEMI

    PS: Joe idiota ¬¬

    ResponderExcluir
  2. uau... adorei o capitulo...
    posta logo logooooo
    bjs
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito!
    Poosta logo =D
    BeiJonas
    P.S: Joe buurro ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. nusss Deeu medoo doo Nick
    oewieioweowie'

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaa como o joe e idiota(doeu escrever isso)
    pooooooostaaaaaaaaaaaa loooooooooogoooooooo ta muito bom

    ResponderExcluir