segunda-feira, 5 de abril de 2010

cap. 14/15 - dedicado a Siistaar' e a Dêeh.'

GIIIIIIIIIIIRLS !

obrigada pelos comentários, amo voces *-*


Demi on

o que fizeram com ela ? não é possivel, ver ela daquele jeito me doia tudo, eu queria estar no lugar dela, doia tanto ver ela naquele estado deploravel...

Ash:De...de...demi...

Demi:calma querida, quem fez isso com voce ? Joseph, vem cá já !

Joe:calminha Ash, a ambulancia tá vindo...quem fez isso ? foi o Kevin ?

Eu podia ver nos olhos do Joe, ele fez a pergunta receando a resposta, querendo fingir que não tava sentindo a raiva que seus olhos desmonstravam. Ash fez que não com a cabeça, ele suspirou.

Joe:olha aqui, vai ficar tudo bem...

Demi:hey, voce sabe que o mundo não é a mesma coisa sem voce

Ash:v...voc...es est...ão cojit...ando a mi...nha morte ?

Demi: CREDO ASHLEY, vocetapensandooquedavida ?

Joe:Demi, amor, calma...ninguém intendeu o que voce disse, já já vou ter que carregar duas pro hospital...o que houve Dem'z ? fala comigo ?

Quando vi, meus olhos estavam encharcados, não podia perder minha amiga, e pensar em tudo o que havia acontecido nos últimos meses, minha vida mudou e nada que é bom dura para mim, não podia perder aquele sentimento, queria congelar o tempo, precisava sair dali. Me vi correndo pela praia em direção oposta a Ashley e o Joe...Joe gritava o meu nome, mas não ouzou levantar e deixar a Ash ali. Ele sabia o que eu queria. o que eu queria faz tempo. Precisava ficar sozinha, não queria falar nem com o Nick naquele momento. Sai correndo sem direção...corri, e quando vi, estava no lugar que nunca me imaginaria, estava em frente ao tumulo dos meus pais. A única vez que tinha estado aqui fora no dia do enterro e desde então jurei nunca mais voltar. As flores secas cobriam os nomes "Dianna de la Garza Lovato, esposa, mulher e amiga " e "Thiago Lovato, marido, pai e amigo " quando vi, sabia que aquilo se tratava de mim, precisa ficar ali, conversar com eles...Não podia arriscar perder tudo o que presava.

Demi: Mãe...Pai...ooi...então, como vai a vovó... NÃO, eu to conversando com duas lápides, to ficando louca, perguntar da vovó ? credo, eu to mesmo a beira de um colapso nervoso...cade o Nicholas a hora que eu preciso...

XxX: eu sei quando voce precisa de mim...eu sei onde voce fica, eu sei que voce tem um namorado super protetor que me liga justo na hora H com a Selena, mas OQUE EU NÃO FAÇO POR VOCE, hein ?

Demi: Niiiiiiiiiiiiiick ! eu preciso da sua ajuda...voce precisa mediar uma conversa entre mim e duas lápides.

Nick: acho que voce tomou muito soro no hospital gatinha...é mais fácil ir pra um psicanalista
Demi:não ! tem que ser com meus pais. preciso disso.

Nick:okay, o que voce quer dizer

Demi: quero dizer que eu vou mudar, vou voltar a ser como eu era antes, vou fazer eles se orgulharem de mim, vou fazer eles me olharem do jeito que faziam antes, quero ver os olhos brilhando deles.

Derrepente uma ventania absurda, tudo voava e eu soube que eles sabiam, eu senti eles do meu lado me dando forças...

Nick: acho que eles já entenderam...vamos, vem...a Sel deve tá sem unhas já de preocupação...e o Joe deve tá desmaiado em algum canto no hospital...voce precisa conversar com ele Dem'z, ele acha que voce não confia nele...ele te ama demais pra lidar com rejeição....e outra, a Ash quer ver voce. ela não deixou nem a mãe dela entrar no quarto...

Demi: Prometo

Nick: o que ? falando sozinha é ?
Demi: prometo que vou fazer tudo o que voce pedir...eu amo voces !

Nick: eu sei, a Sel também, mas talvez o Joe não...

O carro foi silencioso, estava processando o que o NIck me disse, será que o Joe duvidava do meu amor por ele ? Chegamos no hospital eu voei em seus braços e simplesmente disse "eu te amo" eu sonsegui sentir seu sorriso, sua paz. eu sei que ele me ama também. e disse de novo "eu te amo, sou sua, só sua, eu te amo, confio e quero voce só pra mim, entendeu...não duvide do meu amor, por favor. voce é simplesmente tudo pra mim " . eu senti uma lágrima escorendo mas tratei de esconde-la rapidinho.
Joe: a Ash quer te ver...

Demi:okay...eu te amo...

Entrei na sala de hospital e senti minhas pernas banbas, precisa ser forte pela minha amiga.

Demi:heeey, desculpa por hoje cedo....acordei tendo uma crise existencial e te ver daquele jeito foi o suficiente pra me sentir a pior pessoa do mundo.

Ash:vem cá, Demi, voce não precisa ser tão forte, voce pode ser a vítima de vez em quando, voce não precisa ser forte pro ninguém, voce precisa ser forte por voce, mas é normal, voce tem 17 anos não precisa esconder seus sentimentos, amiga. Grita, Berra, Chora alto, dá um escandalo, voce tem esse direito, voce é especial, mas pode descer do salto de vez em quando...

Demi: Ash, eu quero tornar o mundo um lugar melhor, quero mudar a perspectiva de vida, quero ajudar, quero trazer paz, luz, consiliação, quero amar e ser amada, quero dizer o que penso e quero que digam o que pensam, quero um mundo menos poluido e mais claro, quero a vida mais fácil. Quero acordar, olhar pro lado e ver o homem que eu amo, quero satizfazer as pessoas ao meu redor, quero fazer todo mundo sorrir. quero ver meus filhos crescerem num ambiente bom, quero que o mundo mude. e pro mundo mudar eu preciso me submeter a algun s desafios e talvez não tenha mesmo tempo pra mim, mas ver voces felizes me deixa completa.

Ash: não Demi. o que te deixa completa é o sentimento de perfeição, mas ele não dura muito e logo voce tem que arrumar a vida de alguem, voce tá tão preocupada em arrumar a vida dos outros que voce não tá vendo o que voce tá fazendo com voce. fugir, correer, chorar escondido é solução ? o Joe tá enloquecendo por que voce não se abre com ele. Sim, minha vida pode tá acabada, eu perdi meu namorado, minha virgindade, meu respeit0, minha felicidade, mas voce ainda tá aqui e feliz, não deixe essa felicidade se transformar em paranóia. voce não pde se alimentar da felicidade alheia, CRIE a sua propria felicidade, faça o seu proprio destino, acorde do lado do seu namorado, crie o seu mundo pereito com as pessoas que voce ama, voce é muito mais que uma super D, voce é a DEMI, aquela que chora, que grita, que namora, que ama, que odeia, que acha errado, que acha certo e que dança ouvindo música alta. essa é voce e se voce continuar negando quem voce é, vai deixar pra trás tudo o que voce tem de melhor. por favor, não diz nada, EU TE AMO, voce é uma das minhas melhores amigas mas não quer over gente se alimentando da minha dor, eu to mal, voce não.voce vai ficar bem e eu também, que demore séculos mas vai passar porque tudo passa. não adianta tapar o sol com a peneira, agente tem que lidar com altos e baixos.

O que a Ashley falou foi alem da minha compreensão mas ela tinha razão. tenho que passar minha vida a limpo...

Demi:voce me faz uma pessoa melhor.
Ash: eu sei...agora chama a Van e a minha mãe antes que elas tenham um treco...
Demi: claro...obrigada, voce é demais...

Saí daquela sala decidida, preciso falar com a Selena e com o Kevin e o Zac...mas antes...JOE..

Demi: Joe, agente precisa conversar...

Joe: Demi, isso não tá dando certo...

4 comentários:

  1. Pra mim õ/!
    Oobriagado amoor,já é especial,tá aqui ó:♥
    Quee cap. perfeitoo!
    Posta logo porfavor!
    BeiJonas
    Dêeh.'

    ResponderExcluir
  2. amei
    tá lindo
    posta logo

    vc tem msn???
    e me faz um pequeno favorsinho please divulga o meu blog é
    gabystorys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Ash, eu quero tornar o mundo um lugar melhor, quero mudar a perspectiva de vida, quero ajudar, quero trazer paz, luz, consiliação, quero amar e ser amada, quero dizer o que penso e quero que digam o que pensam, quero um mundo menos poluido e mais claro, quero a vida mais fácil. Quero acordar, olhar pro lado e ver o homem que eu amo, quero satizfazer as pessoas ao meu redor, quero fazer todo mundo sorrir. quero ver meus filhos crescerem num ambiente bom, quero que o mundo mude. e pro mundo mudar eu preciso me submeter a alguns desafios e talvez não tenha mesmo tempo pra mim, mas ver voces felizes me deixa completa."
    esquece lá isso, provavelmente foi uma das coisas mais lindas e mais reais que eu já li. tu o que a 'Demi' disse, é o que toda a gente quer, mas tem medo de admitir, e conformam-se com a vida que têm... (;
    está lindoooo, e eu quero ler mais, está bom ? :b

    ResponderExcluir
  4. posta logo antes que eu infate por favor por favor

    ResponderExcluir