quinta-feira, 17 de junho de 2010

Palhinha do cáp. 26 - Demi (:

Demi on:

Sel: ok Demi, voce tem todos os motivos do mundo pra me odiar...eu sei, ainda mais depois que eu... o que eu quero que voce saiba que entre mim e Joe só houve UM beijo porque ele percebeu que ele não queria ninguém além de voce. Eu estava surtada, desde que voce não acordou. Eu tomo remedios, faço terapia...tudo. Eu acho que eu nunca consegui lidar com a culpa de te deixar naquele estado...voce sabe, voce sempre foi minha melhor amiga. Eu quero que voce saiba que eu NUNCA senti nada pelo Joe, nada mesmo...era carencia, carencia de voce. Eu sempre amei o Nick, desde que ele terminou comigo e tudo mais...eu achei mais fácil culpar ele do que lidar com ele.

Demi: Olha, voce era minha melhor amiga também...mas voce tá sempre deixando as coisas de lado, movendo os seus problemas. Agora, eu to apavorada, sabe, eu fui dormir com 17 anos e acordei com 20 e dois filhos. Eu não sei como lidar com eles, nem com o meu marido, eu não sei ser mãe, eu ainda era uma criança quando eu fiquei grávida. Mas eu vou lidar com isso, eu vou aprender com os meus erros...eu amo o Joe e sei que ele vai me ajudar. E, cara, voce é amada Selena, eu te amo, o Nick te ama, o Joe te ama...todos nós te amamos, mas voce precisa aprender a lidar com culpa, com problemas, com desafios ! Voce pode ! voce é capaz, eu acredito em voce. Agora, por favor, não fala pra mim que voce toma remédios e faz terapia, isso não é uma coisa que voce tem que se orgulhar. Voce tem que lidar com todos os seus problemas e medos antes de lidar com o dos outros. Pensa nisso.

Sel: Demi, eu vou viajar, vou passar 3 meses fora, exatamente pra isso. Eu vou crescer, eu vou cnquistar o homem que eu amo e minha melhor amiga de novo...eu vim pra me despidir e pra avisar que voce vai se orgulhar de mim.

Demi: eu já me orgulho por voce estar fazendo isso.

Sel: o Nick vai me levar pro aeroporto..."Dreams of Demi" está nas suas mãos.

Demi: o que seria Dreams of Demi ?

Sel: eles falam tudo menos o mais importante ? Meu Deus, esses homens --'. Bom, quando fez um ano que voce estava em coma, eu e os meninos estavamos formados e criando dois bebês, então tivemos a ideia de formar uma linha de roupas, eu desenhava, o Nick mandava fazer e o Joe cuidava do financeiro...voce sabe como ele sempre foi bom em numeros e o Nick sempre foi bom em persuadir pessoas, foi assim que ele conseguiu uma casa para ser a loja, conseguiu empregados e uma confecção própria. Hoje a Dreams of Demi é famosa mundialmente, E meu amor, a Victoria Beckham já comprou na loja de Milão. Isso mesmo, temos lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, EUA, Europa...Haha, Dreams of Demi arrasa. e agora, nós sempre fomos boas nas aulas de desenho, sou estilista, a Van, a Ash...todas nós...só falta voce !

Demi: AAAAAAAAH, meu sonho *-* caraca, voces ficaram famosos, ricos e lindos por mim, agora só falta dar um toque de Demi na Dream of Demi.

Sel: isso ae ! agora, Paris me aguarda...beijos e volto em 3 meses

Demi: vou sentir sua falta ! me mande e-mails e fotos !

Sel: claro ! tchau, mil beijos

Demi: mil e um pra voce !

Assim que Sel saiu recebi uma visita...bem interessante. A pessoa realmente me surpreendeu.

13 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaa
    Ahhhhhh
    Ta demais
    posta logo
    ESPERO QUE NELENA SE ACERTE
    AMO NELENA
    NÃO FAZ NILEY NÃO, FAZ NELENA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH
    POR FAVOOOOOOOOOOR
    POSTA LOGO
    QUER MATAR É?
    perfeeeitooo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. 1º- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... posta logo

    2º amo seu blog



    3º podes me divulgar o meu blog anocasdlovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaa
    ta lindo
    espero muitissimo q nelena se acerte
    semi ta mto legal
    quem é avisita?
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Não samos famosos + podemos fazer seus dias ficar melhor vem ai a turma do barulho...4 garotos 4 garotas q dividem uma casa esse e o lado bom do grupo no outro time tah 3 garotas e 1 garoto e ai o q vai rolar ñ percam a estria de THIS IS WE LIFE!!!!!
    http://thisiswelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameii !!!!

    divulga por favor criei faz poqinho tempo !

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhh
    aeww no ne´?
    vc tinha esse blog perfã e nunca me disse rpz?
    adoreiii posta logoo!

    ResponderExcluir
  8. poste pf *-*
    e divulge meu blog pfffffff

    http://ourlivesnileyjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oie , primeiramente , sua hist e d+ !
    posta logo plise !
    e você poderia divulvar meu blog tbm ?
    http://eu-e-vc-nelena-jemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nova aki ... to amando a webb ela e perfeita.

    ResponderExcluir