terça-feira, 1 de junho de 2010

Cáp. 24 - Demi

Amoooooooooooores, brigadão pelos cometários voces me deixaram MUITO feliz *-*

pra todas voces que comentaram:

Demi on:

-----Ligação-----

xxx: Alô

Nick: Joe, acho melhor voce vir pro hospital

Joe: quantas vezes vou dizer que não vou.

Nick: ela acordou

Joe: ela...ela oque ? Nicholas sem brincaderinha.

Nick: Joe, eu juro pra voce...ela tá diferente, seu cabelo tá comprido, ela tá magra, meio pálida, mas linda pra quem dormiu três anos.

Joe: olha o respeito, ela dormiu mas ainda é casada.

Nick: ela tá no maior papo com os infermeiros e tá doida pra conhecer os filhos...vem logo

Joe: Nick, deixa eu ouvir a voz dela, eu preciso saber se isso é real.

Nick: Dê, tem alguém que quer falar com voce !

Joe: shh, não fala que sou eu

xxx: Alô

Joe: não é nenhuma enfermeira não né ?

xxx: haha, quem é ? eu tenho certeza de quem sou, apesar de ter passado alguns aninhos dormindo

Joe: Demi. ouvir sua voz é maravilhoso.como é bom saber que minha vida voltou a ter sentido. ve se não dorme até eu chegar...pronta pra conhecer as pessoas mais inportantes da sua vida ?

Demi: [chorando] Joe ?

Joe: heey, Dem'z não chora, to indo praí.

-----fim-----

ele ainda me ama, sim...ele me ama.

Demi: Niiiiiiiick !

Nick: oioioi ? aconteceu alguma coisa ? se tá bem ? tá sentindo algo ?

Demi: não precisa ficar aflito ! Nick ele ainda me ama ! PERA ! antes dele chegar...ele ficou com alguém ? tipo namorou esses anos ?

Nick: ééééh...bom, ãhn...é que, bom...

Demi: Nicholas Jerry Jonas. desembucha homem

Nick: WOW, esse vai ser um choque, mas devo te dizer que eles já não tem mais nada, foi por carencia sabe...mas não passou dos beijos, eu também sofri...muito...é bom, respira fundo, eles nunca se gostaram, nunca mesmo, ele sempre pensando em voce e ela...bom, provavelmente em voce também...afinal ela era sua...

Demi: melhor amiga.A Selena não é ?

Nick: não chora...voce vai conhecer seus bebês que já não são tão bebês e vai reencontrar o homem da sua vida...e quem sabe a Sel não encontra alguem ?

Demi: não foi culpa deles, mas sabe...eu vou processar...mas, voce não gosta mais dela ?

Nick: gostar dela eu sempre vou...mas ela me fez sofrer muito, ela me abandonou, me culpou...eu a amava muito, muito mesmo, ela era o que voce era para o Joe. mas, eu conheci alguém...bom, eu vou convida-la para sair...

Demi: huuuun, e eu conheço ? quer dizer...acho que não né...

Nick: talvez, ela era sua enfermeira...alias ainda é

xxx: falando de mim né senhor Nicholas ! DEMI ! oh, como é bom finalmente conhecer voce ! sabe, por três anos voce me ouviu, foi uma amiga maravilhosa

Demi: Smiley ! wow, da onde saiu isso.

Miley: ok...como voce sabe ?

Nick: pera, voce sabe que eu chamo a Miley de Smiley, quer dizer que todos chamam a Miley de Smiley

Demi: eu só lembrei derrepente, ah, Nick, depois que eu conhecer, ou reconhecer todos, chama um médico

Miley: provavelmente a cabeça dela tá processando tudo o que ouvir durante esses três anos... bom, depois vou chamar os Doutores.

Demi: WOW, é uma boa, não quero lembrar de nada indesejado.

Eu tava conversando com a Miley e com o Nick quando começei a ouvir vozes no corredor

*vozes de fora

xxx: Denise para queta menina !

xxx: Lucas para de provocar sua irmã ! já disse pra voce não cutucar ela !

yyy: chato !

www: chata é voce !

xxx: ai meu santo, voces dois hein...vamo que o quarto da mamãe é aquele ali...

*de volta ao quarto.

As vozes eram tão familiares, tão calorosas...weam meus filhos eu tinha certeza. A maçaneta estava girando e...


três comentários pro proximo !

beiJEMI

14 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA MÁ
    COMO VC PARA LOGO AI EM?

    POSTA LOGO
    EU TO MORRENDO AKI JA
    PLIS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. HAAAAA AMIIGA POSTA LOOGO
    To morrendo aquiee
    bgs :**

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, por favor
    O capitulo ta perfeito
    Posta o mais rapido possivrl

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaa
    nick com miley
    não, pelo amor de deus,não faz isso
    continua nelena, por favor
    niley não, prefiro q o nick morra (nossa) do q a historia vira niley
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. niley não
    nelena sim
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. nelena please !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo :)
    Sigo sua fic ela é um máximo :)

    Divulgue meu blog :)

    http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Como vc pôde?!:'(
    que maldade ein....!¬¬'
    shaushaushuashuashua'
    mto mto mto booom!E sabe,eu sou #TeamNelena,mas eu até gosto de #Niley*---* se for Niley,por mim sem problemas!shaushaushau'
    Posta log plisss!
    EU amo esse blog ;*

    POSTAAAAAAAAAAA LOOOOOGO ;*

    (e a anonima ein?!sumiu?shaushuashuashua')
    [Ihh!Nem me liguei que to com a conta minha e da minha amiga=S....alias,divulga amor?!
    http://eunaumquerotentar.blogspot.com/ please?!]
    Te adoro *---*
    Bjoo,Diih!
    ;)
    ....

    ResponderExcluir
  9. AAAAA PORQUE VC É TÃO MÁ??!
    Como vc é capaz de parar aí... nã nã tem pessoas que nascem sem coração KKK'
    Gemte, eu to Chocada com a Notícia que o Joe e a Sel se beijaram :o [/Na História é claro . KKK'
    POSTA LOGOO!
    BeiJemi "A maçaneta estava girando e..." eee.... AA Detesto isso :/ KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAA como você pode parar aí?
    Seu blog é demais! E as histórias então? MARAVILHOSAS!
    Beijos e poste logo!

    ResponderExcluir