terça-feira, 25 de maio de 2010

TODAS que se importam, LEIAM.

Meninas, eu sei que sumi, mas to num momento muito complicado...na escola, nas amizades e agora o termino do namoro de Jemi.

Pode parecer loucura, mas eles eram meu porto seguro. Minha vida girava em torno deles, em torno do que eles faziam, ou diziam...eu olhava pra eles e me sentia completa. E da noite pro dia eu perdi isso...e preciso de forças pra continuar a escrever deles mesmo sabendo que o relacionamento deles pode não passar de amizade.

Segunda coisa, eu sei que eu começei o blog falando que ia ser Nelena, mas tem um monte de gente me precionando pra ser Niley...então eu queria saber se tudo bem eu mudar o casal secundário por aluns ou muitos cápitulos...se eu for continuar a escrever...

Se a historia for continuar depende de voces...e dos comentários...se não eu não vou ter coragem nem forçar de continuar...

beijos e espero encontrar em voces a força que eu preciso.

6 comentários:

  1. BOM EU ACHO QUE NELENA É MUITO MELHOR
    MAS FAZ SIM UNS CAPITULOS NILEY PARA SER DIVERTIDO
    MAS CONTINUA EM JEMI E NELENA
    PLIS
    TAMBEM ESOU CHOCADA COM ESSA NOTICIA BOMBA MAS CONTINUA SIM ESSA HISTORIA ESTA MARAVILHOSA
    PLS
    NAO TERMINA

    ResponderExcluir
  2. Nelena please *-*,e eu tbem fiquei chocada ..mas fazê o q né ?,o jeito é se conformar ,infelizmente .......
    POSTA LOGO
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a menina que escreveu aqui em cima...
    faz uns capitulos niley
    mas que a historia continue a ser jemi e nelena

    e força...
    voce consegue...
    eu tmbm to mt pra baixo com ist...
    mas fomos nos fas de jemi que os juntamos praticamente
    entao vamos lutar para que eles voltem
    ate pk pa eles namorarem e pk se amavam e o joe disse que romperam nao pk deixaram de se amar mas pk temiam pela sua amizade...
    ou seja eles ainda se amam...
    apenas têm medo de perder a amizade tao forte que eles têm....
    se bem que acho que daqui pa frente a amizade deles nunca vai voltar a ser a mesma... :(

    mas animo...

    :D

    e bomm e tudo...
    bj
    Ivete

    ResponderExcluir
  4. nelena com certeza, pode até ser q nick se torne amiga da miley e até fique com ela, ai a selena fica com o taylor, mas depois Nelena volta, nelena é mto melhor q niley

    ResponderExcluir
  5. prefiro muito mais niley a nelena niley e tao melhor...
    nao acho que os jemi voltem,dizem qua vao ser como niley , mas nao e assim...
    mas msm assim nos temos de ver o que ele ja foram juntos um dia (:
    nao pares de escrever

    ResponderExcluir
  6. Sua historia é uma merd* que nem Jemi, voces não tem o que fazer e ficam escrevendo essas porcarias. até parece que o namoro deles foi de verdade, TUDO MARKETING ! A Demi aproveitou o quanto pode, mas no final é obvio que o Joe deu um pé nela, ele merece COISA MELHOR, não uma cantorazinha da disney de quinta, nem atuar ela sabe, MUITO MENOS cantar ! olha, se eu fosse voce, faria algo util da minha vida, não ficar escrevendo coisas que NUNCA vão acontecer ! A Demi pode até achar alguem...pensando bem, com aquela cara de cachorra nem o Sterling ela consegue...agora o Joe, vai se casar comigo e ser muito feliz. e a Demi vai ter que sobreviver...e continar com os fãnzinhos de Jemi que vão ter que se conformar comigo sendo a nova senhorita Jonas ! a Demi devia desistir de uma vez, por que sem os JONAS, ela não consegue imprego nem na Rede Record ! HAHAHA, SOU JEMI HATER SIM, E COM MUUUUUUUITO ORGULHO !

    tchau suas idiotas que acham que sonhos se realizam !

    tomara que voce e suas amiguinhas parem com essas historinhas, ela dão uma esperança falsa pra Demetria HORROROSA !

    ResponderExcluir