quinta-feira, 27 de maio de 2010

palavras, só palavras. cabe a cada um interpretar.

Gente, quero que voces prestem bastante atenção.

Eu acredito que não importa ninguém vai desistir, né ?

porque são eles que movem meu dia, eles movem meus sorrisos e minha tristeza vai embora com eles. eu acredito, e ao contrario de muitos eu NÃO vou me conformar, porque pra mim se conformar é aceitar e se eu aceitar isso vai ser como negar toda a minha felicidade, negar meu chão, negar tudo o que me faz feliz. eu vou continuar porque eu acredito que se tivermos fé eles também vão ter. Não vou viver em depressão, mas também não vou ser plena. Isso só vai acontecer quando eu tiver certeza de que eles estão. e juntos ou não, pra mim eles sempre vão ser importante, vão ser o casal que me trouxe inspiração, o casal que me mostrou que amor é mais que mãos dadas e que a vida é muito mais complexa do que parece. e o complexo se torna simples se tivemos força de vontade e fé. e é o que eu vou ter. vou fazer o movimento, porque eu só quero sentir meu chão, meu ar, minha felicidade de novo. É importante respeitar a vontade deles, mas eu acredito que não é essa, e se for com o tempo eu vou saber...mas agora eu só que eles juntos e posso estar sendo infantil, mas o meu modo de ver isso parece certo no momento, como cada uma acredita no que acredita..no meu momento eu acredito que não me conformando é o melhor jeito de me conformar que eles existem, dentro de mim, mas existem.

Beijos e já já proximo cápitulo, depois de anos (:


PS:

A pessoa que escreveu o cometário maldoso no ultimo post não entende um monte de coisas :

1. ELA NUNCA VAI CASAR COM O JOE

2. SE A DEMI CANTA TÃO MAL COMO ELA CONSEGUIU LOTAR O VIA FUNCHAL ?

3. HATER OU NÃO VOCE CONTINUA UMA IDIOTA

4. SE ELA ACHA QUE A DEMI É TÃO RUIM ASSIM PORQUE SERÁ QUE ELA PERDE TEMPO FALANDO DELA ?

5. SE FOI MARKETING, COMO VOCE EXPLICA OS OLHARES, TOQUES, E INDIRETAS ?

6. EU TAMBÉM ACHEI QUE O QUE EU AS OUTRAS ESCRITORAS ESCREVIAM PODAM NUNCA ACONTECER, MAS ELES FICARAM JUNTOS, E FOI SINCERO. ISSO QUE IMPORTA.

7. EU ACREDITO. EU TENHO FÉ NELES E NO AMOR QUE ELES SENTEM.

3 comentários:

  1. Oii amiga!
    Eu li a droga do comentário do ultimo post....intão...
    Ah excelentíssima anonima:

    Garota vc naum tem vergonha na cara naum?!
    Eu naum sou #TeamJemi,mas tbm naum chego por aí dizendo que os odeio...
    E se o namoro deles for marketing,o que vc tem a ver com isso?!Vc ao menos os conhece pra saber se é real ou naum?!
    Tenho certeza que naum!
    Se a história é uma merda,pq pedeu tempo lendo ein?!Tenho certeza que vc leu siim.
    E cabe ao Joe escolher com qm ele quer namorar,que eu saiba nos EUA assim como no Brasil,as pessoas tem liberdade de escolha!
    E outra.,vc pensa que é qm pra falar mal da Demi Lovato ein?!Vc naum passa de uma louca recalcada com dor de cotovelo!
    Vc ser a nova Srtª Jonas?!shaushaushau' Faça-me rir queridinha!Sonhar faz beem pra pele,agr se preucupar com a vida alheia da rugas sabia?toma cuidado ein!
    Se a Demi naum é nada sem os Jonas,pq ela acaba de ganhar um disco de ouro ein?!
    E idiota é vc garota!Estamos nem aí pra vc desocupada!
    Ah!Vc disse que agente naum tem o que fazer escrevendo essas histórias,e vc?!Deve ser muito desocupada MESMO!perdendo tempo lendo néé!e ainda mais comentando!Ngm te obrigou a ler idiota!
    Horrorosa deve ser vc,tá se corroendo aí com ciumes da DIVA LOVATO,recalcada é foda!
    Já ia esquecendo....Vc se acha tão melhor que todas,porque naum se identificou?!tá com medo de que fofa?!Ah,vai se ferrar néé garota!Além de falar um monte de besteiras,ainda se identifica como 'anonimo'...

    mas voltando...Lúúh amiga...naum dá bola naum!Pessoas QUE NAUM TEM O QUE FAZER,ficam enchendo o saco sabe!continua a história tá mto linda flor!

    Bjoo,Diih!
    =D
    ...

    ResponderExcluir
  2. A se caso vc ler isso 'anonimo'..por favor faça a gentileza de responder....
    o link do meu blog é esse:

    http://contratoderisco.blogspot.com/

    vlw pela compreensão!(sorriso falso!)

    Bjoo,Diih!
    ;)
    ...

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Grazielle31 de maio de 2010 11:29

    ¬¬' que vontade de mandar aquela vac,que comentou coisa ruim dos Jemi,tomar naquele lugar.. Até parece que um dia ela vai casar com o Joe u.u..E outra,quem ela pensa que é para falar mal da Demi?
    E a Diva é bem melhor que essa coisa que comentou(nunca vi mas sei que é) e aposto que sabe cantar e atuar bem melhor que ela..Ai que raiva dela :@..
    Eu ainda acredito que os Jemi vão voltar,e a Demi nunca usou ele,ela o ama demais,até porque senão amasse não ficaria chorando por horas,como estão dizendo..!

    Aff' isso é pura inveja :x

    Concordo totalmente com vc Diih !

    ResponderExcluir