quinta-feira, 25 de março de 2010

Pedacinho do cápitulo 14 ! - Ashley "Seu sínico desgraçado"

Ash on:

Ash: PORQUE ? hein ? voce sempre faz isso ? as pessoas de idiota ? voce me fez achar que voce me amava ? COMO VOCE PODE ? SEU SEM-CORAÇÃO, FRIO, BABACA, IDIOTA, EU TE ODEIO !

eu não queria falar isso pra ele MAS COMO ELE PODE ? tudo bem, foi só curtição...só curtição uma pinóia, eu sei que ele me ama, sim ele me ama, ele tem que me amar...sem ele...é tão vazio...não quero perder ele...não posso perder ele.

Kevin: é verdade, sou tudo isso...já vou indo, tchau tchau
Ash: tchau seu sínico desgraçado
Kevin: tchau

Ele saiu por onde entrou e eu me desatei em lágrimas, como ele pode ? eu não to conseguindo processar isso, vou dá uma volta, vou até a praia...

Ash: não não não
XX: falando sozinha ?
Ash: oi Jared, não...só to um pouco triste
Jared: deixa eu dar um jeito nisso
Ash: não não não, PARA, SOCORRO

Ele começou a me agarrar e tentar tirar minha roupa, e eu lutei, mas...do que iria adiantar. Eu tinha perdido tudo...e quando vi, já estava desacordada...no dia seguinte abri os olhos mas não tinha forças para me mexer...não conseguia

XX: Ash, Ash, querida, fala comigo ? Ashley, olha pra mim, calma. JOE CHAMA UMA AMBULANCIA !
Ash: De...de..mi

Foi tudo que eu consegui dizer...Doia tanto...



GENTE ! 2 comentários !


beijos

2 comentários: