quarta-feira, 24 de março de 2010

Cáp 13 parte 2/2 - Kevin "foi mais curtição"

Kevin on:

Zac: faz suas malas, agente se ve no aeroporto em 2 dias
Kevin: como voce consegue ser tão frio ?! a Vanessa te ama Zac, 6 meses ? eu não aguento ficar todo esse tempo sem a Ash, e voce vai abandonar a Vanessa assim ? simplesmente vai para o aeroporto e viaja e ainda espera que quando voce volte ela esteja te esperando ? voce só pode tá brincando ! o Justin e o Taylor tão vindo pra cidade e voce sabe o que pode acontecer !

Zac me olhou com uma cara de ódio misturado com tristeza qeu naquele momento se eu pudesse retiraria tudo o que disse

Zac: VOCE ACHA QUE É FACIL, HEIN ? SIMPLESMENTE ABANDONAR A MULHER QUE EU AMO ? DEIXAR ELA SABENDO QUE ELA PRECISA DE MIM ? NÃO É FACIL KEVIN ! a Vanessa deve achar que eu faço ela de idiota, que eu traio ela com a mulher que eu vejo na frente, mas não ! eu AMO ela, amo ela de uma forma inexplicavel, de um jeito que eu nunca amei ninguém e eu faço isso pra projeter ela ! voce sabe quantas ameaças ela recebe ? meu pai me manda SEMPRE cartas anonimas com fotos dela com um alvo no meio. VOCE TEM NOÇAO DISSO ? eu amo ela e tenho que protejer ela, se alguma coisa acontecer com ela, eu...eu... simceramente eu não sei o que eu sou capaz de fazer

Ele me disse com olhos cheios de lágrimas

Kevin: Zac..eu..eu
Zac: voce já disse o suficiente ! vai falar com a Ashley porque voce provavelmente voce não vai querer receber essas cartinhas de amor
Kevin: me dá um dia, eu vou falar com a Ash, e agente vai
Zac: voce tem 2 dias

Zac, saiu de lá acabado, fui pra casa da Ash...tinha que falar com ela, tinha que dá um jeito na situação...tinha que manter tudo sobre controle, não posso arriscar perde-la. Escalei o muro da casa dela e entrei no quarto dela, tava sentada fazendo lição de casa

Kevin: Ashley ?
Ash: Graças a Deus ! [me abraçando] fiquei preocupada..Kevin o que aconteceu ?
Kevin: lembra que voce falou pra eu te falar quando tivesse acontecendo alguma coisa ? então, olha, foi muito legal tudo que passamos juntos, mas acho que já deu sabe...eu nem gosto de voce, foi mais curtição

Isso me quebrava em milhões de pedaçinhos, mas não posso perder ela

Ash...




posto o outro cápitulo mais tarde !

beeeeijos :*

Um comentário: